Editorial
Diante das nossas ações, na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), gostaria de compartilhar a minha alegria e satisfação em poder trabalhar em prol dos municípios mineiros, desde o primeiro dia do nosso mandato. Hoje, na política, temos a obrigação de trazer a população para perto do parlamento, das atividades legislativas que exercemos, procurando atender todas as demandas da sociedade. Como ex-vereador, ex-prefeito e, atualmente, como deputado estadual, tenho a plena convicção de que a vida pública não é uma tarefa fácil, porém, conheço as minhas responsabilidades e todos os meus compromissos, não só com as pessoas que me confiaram o voto, mas com toda a população de Araguari, do Triângulo Mineiro e de Minas Gerais.
A democracia é isso, e deveria ser praticada dessa forma em todas as esferas políticas do nosso país. É notório para todos os brasileiros que estamos diante de um cenário de desavenças partidárias e políticas que acaba se tornando o “ator principal” dos problemas do governo e da população. Isso não é certo! Nosso papel, como agente público, é sempre voltar os olhos para o povo e para as demandas da sociedade! É visível que, na minha vida pública, sempre enfatizei que a política não foi criada para atender uma parte de uma cidade, estado ou país. Ela foi feita para todos!
Dessa forma, assim a exerço e sempre exercerei o meu mandato, ou seja, sem distinção, desavenças ou qualquer divergência partidária. Minha função como legislador e parlamentar será sempre com o objetivo de melhorar as condições de vida de todos os mineiros! Também, não poderia deixar de agradecer a todos que estão nesta luta conosco, e que participam e acompanham diariamente o nosso trabalho. De uma coisa tenho certeza: juntos, fortaleceremos ainda mais a nossa Araguari, o Triângulo Mineiro e o Estado de Minas Gerais.